Acampamento Turiacus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Poderes e presentes dos filhos de Turiacus
Poderes e presentes dos filhos de Turiacus EmptySex Out 23, 2015 8:30 am por Turiacus

» Poderes e presentes dos filhos de Atégina
Poderes e presentes dos filhos de Turiacus EmptyQui Out 22, 2015 10:33 pm por Atégina

» Teste para Deuses
Poderes e presentes dos filhos de Turiacus EmptyQui Out 22, 2015 10:21 pm por Atégina

» Reclamação Divina
Poderes e presentes dos filhos de Turiacus EmptyQui Out 22, 2015 9:51 pm por Atégina

» Duvidas, sugestões e reclamações
Poderes e presentes dos filhos de Turiacus EmptyQui Out 22, 2015 9:45 pm por Atégina

» Regras Gerais
Poderes e presentes dos filhos de Turiacus EmptyQui Out 22, 2015 8:31 pm por Atégina

» Registro de Face claim
Poderes e presentes dos filhos de Turiacus EmptyQua Out 21, 2015 9:22 pm por Atégina


Poderes e presentes dos filhos de Turiacus

Ir para baixo

Poderes e presentes dos filhos de Turiacus Empty Poderes e presentes dos filhos de Turiacus

Mensagem por Turiacus Sex Out 23, 2015 8:30 am



Filhos de


Turiacus

Veja quais são seu poderes e seus presentes de reclamação.

Passivos

☤ Nível 1 - Perícia com Bastões: Os filhos de Turiacus tem uma inata experiência com bastões que nasceu desde os seus primeiros momentos de vida.

☤ Nível 1 - Perícia com Magia I: Filhos de Turiacus mesmo que não se interessem no ramo da magia, ele despertam seus poderes e habilidades. Inicialmente só são capazes de produzir magia e executar feitiços com seus cajados, mas com o tempo isso pode mudar.

☤ Nível 2 - Alma de Dominador: Por causa de serem filhos de Turiacus, têm uma predisposição de chefe, dominador em tudo o que fazem.

☤ Nível 4 - Aura do Controle: Todos que estão a sua volta ficam mais confiante no que faz e rapidamente começam a ajuda-lo.

☤ Nível 6 - "Made in Power": Criado pelo poder, todas as criações, projetos ou invenções que são passadas pelos seus trabalhos dá certo, só de você estar envolvido já é um pretexto de sucesso.

☤ Nível 8 - Perícia com Magia II: Os filhos de Turiacus agora sabem imensamente mais sobre magia, podendo realizar grandes feitiços até sem cajados.

☤ Nível 10 - Poder Protetor: Mesmo fora de batalha os filhos de Turiacus são protegidos de todos os perigos por sua aura de poder.

☤ Nível 12 - Olhos Intensos: Com um simples olhar dos filhos do Deus do poder eles podem conseguir o que quiserem, basta olhar e pedir.

Ativos

☤ Nível 1 - Poder de Luz I: Luzes fortes emanam dos filhos do poder e impressão seus adversários, assim ficam atordoados e confusos.

☤ Nível 1 - Poder de Luz II: Luzes cortantes surgem e vão em direção ao adversário, causando a ele alguns danos.

☤ Nível 2 - Escudo Purificador: Forma-se um escudo em volta dos meios-sangues de Turiacus, um escudo mágico de magia tão purificadora que absorve 70% à 95% dos danos de um ataque lançado a ele.

☤ Nível 4 - Magia Antiga: Em volta dos filhos de Turiacus surgem runas mágicas muito antigas que quando são lançadas ao inimigo causam um dano mediano à grande.

☤ Nível 6 - Poderes Aleatórios: Os jovens ganham poderes mágicos a sua escolha, basta pedir mentalmente, e essas habilidades podem ser usados por tanto tempo quiserem, não excedendo o limite de 10 dias.

☤ Nível 8 - Dance the Power: Poderes cercam os lutadores e ao comando do descendente de Turiacus, o poder emana de uma cor preta e roxa e ele pode ser usado tanto para defesa extrema ou ataque brutal.

☤ Nível 10 - Explosão de Poder: Uma grande bola maciça de poder se forma no céu e explode violentamente ao comando do seu conjurador, e assim atinge em cheio o seu oponente como um novo big-bang.

☤ Nível 12 - Bênção Poderosa: A Bênção mais poderosa do mundo, vinda diretamente do Deus Turiacus e com essa maravilha tudo será possível.

Presentes

☤ Anel do Poder - Um anel moldado no centro do poder e no mais puro ouro de ofir, feito pelo próprio Turiacus especialmente para os seus filhos. Com ele várias formas de poderes podem surgir a qualquer momento e restaurar toda a sua vida ou até pulverizar o seu inimigo.

☤ Areias Sagradas - Areias vindas diretamente da criação do mundo. Com elas os filhos de Turiacus podem ir para qualquer época ou qualquer lugar no mundo. As areias são guardas numa pequeníssima ampulheta, somente alguns grãos delas são capazes de coisas fenomenais.

☤ Espada Divina - Uma espada produzida de diamante branco e outro preto e em volta dela habita um grande poder. Ao simples contato dessa espada com a pelo do inimigo o poder que nela emana corta tudo que se aproxima, exceto os filhos do poder em si.

☤ Cajado Mágico [Obrigatório] - Um lápis de madeira escura e prateado que quando acionado vira um cajado mágico muito imponente, esse cajado é muito útil para todos os filhos de Turiacus nos níveis inicias, já que nesses níveis só podem fazer magia com o objeto místico.

◊ Observação ◊ Aos Filhos de Turiacus que tiveram as suas fichas aprovadas, é obrigado escolher o presente do Cajado Mágico pois é de suma importância para vocês e depois devem escolher mais dois presentes, entre os três: Anel do Poder, Areias Sagradas e Espada Divina. ◊
I Hate Freaks, I Hate All
Turiacus
Turiacus
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2015

https://acampamentoturiacus.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos